7.05.2004

É sempre tempo de recomeçar....

... Estava realmente chateada com a idéia de meu blog ter dado pau. A real é que começaram a aparecer símbolos estranhos que nenhuma das minha queridas amigas experts em blogs sabiam me explicar. Aqui estou eu, então, recomeçando. Porque, sim, eu sou cafona, e acho que é sempre tempo de recomeçar, repensar a vida, nossa maneira de ser, de lidar com as pessoas ao redor.

E assim vai.

Cá estou novamente.

Aproveitem enquanto eu deixo. E deixo claro mais uma vez, pra não perder o costume.

:-)

1 Comentários:

Às 9:27 PM, Anonymous Anônimo disse...

Oi Re !

Tô aqui testando seu sistema de comentários, a seu pedido...
Que com q vc voltou a blogar. Mais uma "casinha" p/ eu visitar sempre !!

Beijo.

Sally Owens

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter