12.23.2004

Ela ou ele? Os dois, sempre.

Uma coisa que eu normalmente discordo de outras pessoas com relação a relacionamentos é quando me dizem que "você nunca pode fazer o que o outro quer, tem que impor a sua vontade de qualquer maneira", entre outras tantas bobagens com aspirações feministas.
Pra mim, o mérito não está em fazer sua vontade valer sempre, mas em saber o momento de concordar com a vontade do outro ou não, sem tumulto. Fazer sempre a vontade de um é muito chato, já que a graça está em conciliar as diferenças, que são muito importantes, como já comentei num dos posts anteriores.
Não vejo tanta necessidade em "se impor" toda vez, em estar necessariamente superior ao outro. Bobagem. Num relacionamento a dois, ambos devem estar juntos, no mesmo patamar. Aceitar a sugestão da outra parte não significa necessariamente estar abaixo dela, longe disso.Há coisas muito melhores para se fazer do que encarar um bate-boca bobo, que se torna briga de egos para ver quem vence, ou quem manda. É muita bobagem junta. Ninguém vence. E ninguém manda.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Site Meter