1.21.2005

Casal excêntrico

Ontem, estava eu andando calmamente no apagado e desconhecido Top Center, na Paulista, quando me chama atenção uma mulata, com cabelo armado, bonito. Em seguida viro o rosto e percebo que muitas pessoas olham para ela e seu companheiro tentando disfarçar. Olho novamente para o casal até que percebo quem são eles.

Ele, pele levemente negra, vestido "à lá mano", mesmo não sendo um deles, a praia musical dele é definitivamente outra. Ele é um sambista-pagodeiro (confesso que mal vejo a diferença...). Tênis, boné, calça um pouco para baixo do joelho e jaqueta de tectel. Ah, e seus óculos de grau redondinhos.
Abraçado com ela, precisamente com a mão na bunda dela.

Ela, mulata. Gostosa, vamos ser francos. Cabelo armado, ao natural. Camista verde (linda) com alguns botões abertos, à ponto de dar para ver um tanto do seu colo, seus seios bastante fartos. Uma saia jeans muito curta. Tanto que se tirasse um pouquinho de pano dali já poderia ser visto o comecinho da bunda dela, como eu já disse, "protegida" pela mão esquerda de seu companheiro, que a abraçava. Scarpin alto, bico fino.

Era um casal que definitivamente chamava atenção. Não só pelo fato de serem conhecidos do grande público, mas era uma combinação excêntrica. E excentricidades chamam atenção, são até supervalorizadas a ponto de inspirarem um ridículo preconceito (opa, pleonasmo!) alheio. Bobagem.

Mas eu gostei de ter visto esse casal excêntrico. Diferente. Bonito. Que eles sejam felizes. :-)


P.S.: Não vou cometer a indiscrição de dizer o nome dessas pessoas. Mas talvez pelas descrições vcs possam adivinhar...

1 Comentários:

Às 11:08 AM, Anonymous Anônimo disse...

como eu já disse, pais não fazem esse tipo de coisa!!!
aff!!!

A.C

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter