8.18.2005

Retificando

Para não dar uma de má carater com a moça, que não conheço, mas gostaria muito, coloco aqui trechos do texto que a modesta Erika Palomino divulgou hoje no seu site, explicando o motivo de ter saído da Folha. Coerente, boa menina, de brilhante trajetória na Folha de S.Paulo. Sucesso pra ela.

"Já que está todo mundo perguntando, explico. Decidi sair da Folha depois de 17 anos de casa para poder me dedicar mais às minhas coisas. Principalmente ao projeto House of Erik!a Palomino. Que é o projeto de uma vida.

Entrei na Folha aos 20 anos de idade. Foi meu primeiro emprego. Entrei sob concurso, sem conhecer ninguém, sem pistolão, como se diz ... Não namorei ninguém importante, nunca fiz política de corredor. Adoro trabalhar e tive a sorte de trabalhar no que gosto. Mais: de ser boa nisso.

... Entrevistei muita gente, conheci mais gente ainda, vivi minha juventude e alguns de meus melhores anos dentro da empresa... Os tempos agora são outros: para o jornal e para mim.

Lançado em 2001, este site [www.erikapalomino.com.br] abriu portas inimagináveis. Que hoje se desdobram em novas oportunidades. Me tornei uma empresária, emprego um número de pessoas que às vezes me dá medo e tenho cada vez menos tempo. Tudo isso para chegar neste momento: o de solicitar meu desligamento do jornal. Claro, deixo coisas para trás, mas vejo um novo horizonte diante de mim, o que me excita e me desafia.

...

Continuarei colaborando com a Folha nas coberturas de moda e sempre que solicitada. Desejo sorte e felicidade a quem vier, torcendo para que aproveitem tanto quanto eu no mais charmoso, maluco e fascinante jornal do país. "

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Site Meter