3.12.2006

Muito lôco

Eu já tinha me esquecido o quão vazio e quase grotesco pode ser um diálogo entre dois jovenzinhos rioclarenses oriundos do colégio e recém-chegados à faculdade:

- ...
- Ô cara, muuuuito lôco.
- Ahã!!!
- ...
- Tem uma coisa bem de liberrrrrdade, né?
- Pior que tem mesmo.
- ...
- O cara me ligou pra gente ir pra algum lugar tomar uma. Muito lôco.
- É mesmo?
- Só.
- ...
- Puta hoje eu acordei às 10h só pra ver TV.
- Caramba.
- ...
- O fulano faz Anhembi Morumbi. Uns 800 reais por mês.
- Nem sabia.
- ...
- Mora quatro pessoas na casa. Um fica no quarto que é suíte.
- Caramba, hein.
- ...
- Muito lôco.
- Lôco mêmo.

Loucura. Me deu vontade de dar um peteleco na cabeça de cada um deles e mandar ler jornal.

Falou a tiazona chata.

Será mesmo?

M-e-d-o dessa juventude! ;-)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Site Meter