7.14.2004

Top 10 sad romantic songs

A Dani, que se inspirou na May, que se inspirou na Revista TPM para fazer um ranking das músicas românticas mais tristes de todos os tempos. Eu confesso que não olhei o ranking da TPM. Gosto daquela revista (May, por isso que eu te adoro, hahaha, opostos se atraem, darling...), mas passei a não mais comprá-la porque não chega mais na minha fuckin' city. Conversê a parte, vamos ao meu ranking.

1. Foo Fighters - Walkin after you
Essa é uma que, apesar de meio tristinha, eu adoro.
2. Alanis Morrisette - Uninvited
Eu gosto dessa música. Mas acho o ritmo, a melodia mto tristes.
3. Solar - Domenico + 2
Nossa, melhor nem pensar que eu vou chorar certo.
4. Alejandro Sanz - Lo vés?
Eu adoro Alejandro Sanz. Sim, digam mesmo que eu estou avacalhando. Não tô nem aí. Mas essa música é triste mesmo. Ainda que ele faz um voz e piano. Nossa, de chorar até cair.
5. Shakira - Underneath your clothes
Essa música me trás lembranças não mto agradáveis, mas deixando isso de lado, ela é trsite pra caramba. Romanticazinha depressiva até dizer chega.
6. Pato Fu - Canção pra vc viver mais (cara, acho que não é esse o nome, mas só por essa partezinha já dá pra vcs saberem de que música eu tô falando)
Tb adoro Pato Fu. Mas essa é triste mesmo. Se eu não me engano o John (guitarrista) fez quando o pai da Fernanda (vocalista) tava super doente, nos pés da égua mesmo. Tadinho. Mto triste.
7. November Rain - Guns n' Roses
Concordo, May. Eu não gosto nada dessa música. Nem um pouco.
8. Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
Eu adoro a Ivete Sangalo. Mesmo, assumo numa boa. Mas não gosto NADA dessa música. Depressiva e triste demais.
9. Lara Fabian - I didn't come here to leave you... (puts, nem lembro o nome dessa música
E melhor eu nem forçar mto pra lembrar se não vou começar a chorar aqui. Ainda mais lembrando na novela "Mulheres Apaixonadas", a Carolina Dieckman raspando a cabeça. Tá louco. Ou melhor, tá triste.
10. Pai - Fábio Júnior
Tá, td bem, podem dizer que eu estou avacalhando. Devo estar mesmo. Mas essa música é muito triste. Ainda mais pq todas as pessoas que eu vi cantando essa música, choraram muito.

Era isso. Podre, muito podre. Mas era isso.

Hj tá menos frio, maravilha. Mas há previsões de uma bã de uma frente fria a partir de sexta. Pois é, né.

2 Comentários:

Às 12:29 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ow, a número 2 é show de bola! Adoro Alanis!

HAHAHAH....realmente opostos se atraem! =*
O mais legal da sua lista é vc ter colocado músicas que vc não gosta. Eu nem pensei em fazer isso na minha lista. hahahaha...

E IVETE SANGALO?
Sem comentários, hein? ahhaha

beijos!
May, diretamente do mundo de _pulp_.blogger.com.br

 
Às 8:30 PM, Blogger Rebeca disse...

haha Pois é, May. Acho que músicas tristes estão diretamente ligadas ao meu desgosto!

Valeu pelos comentários, querida!

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter