12.28.2004

Eu & 2005

Queria fazer um post sobre o ano novo ou o que eu espero dele. Sinceramente não sei o que escrever, vou deixar rolar. Na verdade, acho que eu não sei o que escrever porque eu realmente não sei o que esperar de 2005. Este ano foi razoavelmente inusitado pra mim, aconteceram coisas muito chatas e outras muito legais. Acho que quero que pra 2005, minha receptividade quanto as coisas legais de 2005 sejam mais calorozas, mais felizes e que eu consiga colocar isso pra fora de verdade. Na verdade, é algo que eu desejo pra todos: que se esbaldem, que façam festa quando tiverem que fazer. Quero ter menos dúvidas, quero não perceber quando tiver que fazer escolhas entre duas coisas que quero muito. Que isso seja mais natural, porque é uma consequência inevitável do crescimento. Fazer escolhas é uma droga, mas uma hora ou outra, todos têm que passar por isso diversas vezes na vida. Eu mesmo já perdi as contas. Quero me preocupar menos e viver mais.

Fora isso, a Van disse algo que eu adorei e, por isso, faço minhas as palavras dela: Itens como "Paz mundial", "Fim da fome, do analfabetismo e da pobreza", "Prosperidade" ficam para celebridades, vencedoras de concursos de beleza e cartões de fim de ano.

1 Comentários:

Às 9:05 AM, Anonymous Anônimo disse...

Voltando ao primário

EU DESEJO PARA 2005 QUE EU E A REBECA FIQUEMOS CADA VEZ MAIS AMIGAS!!!!

bjs linda, Ana Carolina

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter