12.07.2004

Os Incríveis


Ontem, levei minha mãe e meu irmão ao cinema. Fomos assistir Os Incríveis, no Shopping Metrô Sta. Cruz. Eu nunca tinha ido lá. Nem sabia bem como era. Tem várias salas de cinema, uma delas, a "infantil" (logo vocês vão entender o porquê das aspas), é a Sala Disney, que tem as poltronas todas coloridas e desenhos com a carinha do Mickey nas paredes. Antes de começar o filme são exibidas várias (muitas, na verdade) propagandas, pequenos trailes, e desenhos curtos. É bem bonitinho. O mais legal é quando está para conversar o filme, que na tela aparece só uma porta um pouco aberta e ficamos ouvindo só as falas dos persoangens da Disney (Mickey, Minnie, Pateta, Pluto...) e têm-se a impressão de que eles estão dentro da sala, em volta de nós, pois os sons são distribuídos pela sala, de maneira que você sente que o personagem está na sua frente, atrás, do lado e tal. Tem também alguns efeitos na parece, algumas luzinhas na parede ficam piscando, dando a sensação de algo mágico (desculpem, não sei descrever melhor que isso...!) e também, num momento em que o pateta fala do banho, quando você olha para cina, vê como se fossem gotículas de água caindo. É muito legal mesmo. Vale a pena conhecer a Sala Disney.


Agora vamos ao que interessa, o filme. Eu tinha muitas expectativas, não só pelo meu irmão há meses não falar de outra coisa, mas porque essas animações da Pixar, como Procurando o Nemo, Toy Story 1 e 2, me agradam e sempre me surpreendem. Os personagens cada vez mais aparentam pessoas reais e parecem mais fofos. O filme é cheio de ação, conta a história de super heróis que se casam e desejam ter uma vida normal, sem usar seus superpoderes, sendo humanos normais. Mas para o Senhor Incrível isso é muito difícil de segurar... Não vou contar mais. Assistam Os Incríveis. É muito divertido, me rendeu altas gargalhadas. E não havia só crianças, não. Eu fui numa pré-estréia em plena segunda-feira e havia nitidamente muito mais criaças do que adultos.

Por isso, ao fim desse post, não preciso dizer que eu voltei a ser criança nessa história. Afinal, não precisa disso para assistir Theeeee Incredibleeees! ;-)

1 Comentários:

Às 10:19 AM, Anonymous Anônimo disse...

rê,
vou levar a bb la de casa tambem
bjs
serendipity*

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter