11.29.2004

Mãos atadas

Fim de ano tem o dom de deixar a gente podre. Segundo minha mãe, o corpo "sabe" que está chegando o fim e resolve despejar toda sua canseira e estresse nesse período final. A faculdade é algo muito legal e muitas vezes ingrato pra caramba. No fim de ano todo mundo resolve apertar o passo sem noção de que tudo na vida resolve tomar o mesmo ritmo nesse período. Daí a gente fica maluco. Mergulha nas obrigações de tal maneira a nos impossibilitar de pensar em outra coisa. Todo prazer de outras atitudes que nos satisfaçam estão atreladas àquela obrigação que ainda não vou cumprida ou, àquele trabalho que ainda não teve fim. E você se sente completamente de mãos atadas. Ou seja, descansar no fim de ano, antes que tudo as obrigações acabem é muito difícil, pelo menos pra mim...

... E eu estou nessa, esperando que esse caminho termine. Pelo menos nesse ano.

2 Comentários:

Às 12:38 PM, Anonymous Anônimo disse...

Rê, fofa esperançosa, já pegou a cadeira ? Não ?? Vai esperar em pé mesmo pela calmaria ? Tadinha.... hahahahaha

Nem me diga em stress de fim de ano. Tô arrancadando os cabelos de medo do pcc hj à noite. Me protege ?

E é por isso que digo que no fds temos de aliviar as tensões em uma ponta de estoque. E tenho dito.

Bjos...
Carolzinha apavorada.

 
Às 1:16 PM, Anonymous Anônimo disse...

ta chegando ..
eu to rezando q. acabe
nao aguento mais

VAMOSSSS PRA FESTAAAAAAA
EEEEEEEEEEEE
DANÇAR AO SOM LATINO! HAHAHA

bjs

naa clariona

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter