1.31.2005

Merchandise de graça, mas como é bom, eu faço mesmo!

Sábado eu ganhei do Jonathas esse DVD aí em cima, do Nando Reis e os Infernais.
Gravado em Porto Alegre, no Bar Opinião, o DVD tem, em grande parte, músicas do próprio Nando que fizeram sucesso nos Titãs e também na voz da Cássia Eller, além de algumas inéditas e encontros inusitados, como com uma banda de Hare Krishna (músicos que tocam temas baseados nessa filosofia, não "acendedores de insenso, como definiu Nando no making-off do DVD) e até com o Ultramen. O show foi muito especial, cheio de energia e uma galera que curtia as músicas cantando todas. Mas pra mim, um dos momentos mais legais é quando ele começa a tocar aquela clássica do Wando (?) "Você é luz, é raio, estrela e luaaaaar... Manhã de sol, meu iá iá, meu iô iô..." e depois imenda na animadérrima "I woke up this mornig, baby / I had you on my mind /... / You know I need you / You know that I love you / This is my pledge of love to you", My Pledge of love. Muito massa. A mantra cantado com os Hare Hare também é bem legal, tem uma letra linda, traz um sossego, uma calmaria de verdade. Achei a idéia brilhante, essa mistura pode render bons frutos, como foi o caso do Nando. Depois acabei descobrindo que a letra dessa música foi feita pelo Arnaldo Antunes, que eu também adoro e é um poeta de mão cheia.

Só poderia ter dado num DVD tão legal e inspirado, acho que essa é a melhor palavra pra definir o som.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Site Meter