10.31.2005

Caros leitores

Com o tempo, estamos voltando.

O Pearl Jam vai fazer show no Brasil. As meias-entradas já acabaram. Com isso, temo que não vá.

O verão parece inverno. Chove e faz frio.

As coisas continuam tão indecisas quanto no início.

Daqui um mês a faculdade acaba. Ou melhor, acaba metade dela.

Eu cortei e pintei o cabelo.

Estou tentando começar academia. Tarefa difícil e complicada.

Eu tenho um celular com câmera. Talvez isso renda algumas fotos pra cá. Ou não.

Tenho que ler Hiroshima, mas não quero.

Estou cansada. E cada vez mais me convenço que isso é inerente à mim. Devo ter nascido nessa condição.

Por fim, queridos leitores, imagino que vocês já estejam atualizado sobre minhas atuais condições e podem reiniciar a aventura de ler as linhas que esta pobre autora esboça.

Aguardem os próximos capítulos.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Site Meter