4.20.2006

Pausa para resposta

Queridos leitores, faço aqui uma pausa para responder um comentário recebido num post que fiz há mais de um ano atrás.
Neste blog me considero no direito de colocar as minhas percepções do que vejo. Portanto, como vivemos numa democracia, posso dizer que funk é um tipo de música que considero, acho engraçado, divertido, mas não gosto. Posso dizer que, para mim, é um modismo. É uma manifestação artística vinda predominantemente do povo da favela, legítima, mas na indústria cultural, nas rádios e na televisão, foi um modismo na época em que vieram à tona Bonde do Tigrão, Lacraia e afins.
Considero a opinião e agradeço pela atenção da leitora Monique, que fez um enorme comentário sobre o funk carioca. Mas não aceito que condene a minha visão do assunto e que queira não permitir (!!!) que eu fique constrangida ao ouvir MC Xaninha. Fico e vou continuar ficando porque é uma música de duplo sentido - é hipocrisia dizer que sou eu quem "quer interpretar a xaninha como órgão sexual"!



Agora voltemos à programação normal.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Site Meter