7.16.2004

Férias


Estou de férias no RS. Uma maravilha. Frio, muito frio. Chimarrão, muito chimarrão. Vinho. Crepe de prestígio. Porto alegre, sempre linda e maravilhosa, extremamente convidativa ao lazer, a curtir o que há de bom. Frio, muito frio. Comida, muita comida boa. Família extremamente boa e hospitaleira. São Leopoldo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Portão. Chuva. Granizo. Shopping em Novo Hamburgo. Outlet da Arezzo, sapatos da marca por 35 reais. Cobertores, muitos cobertores. Muitas roupas, agasalhos, cachecóis, botas. Meia-calça fio 80. Nariz gelado. Churrasco e um bom chimarrão (sim, mais uma vez). Maravilha.
 
Assim eu resumo (ou não) minhas queridas férias (é assim que eu vou entregar a redação pra professora quando eu voltar pras aulas hahahahaha).
 
Muito bom, maravilha!

2 Comentários:

Às 1:16 AM, Anonymous Anônimo disse...

Minhas férias não estão tão bucólicas, mas estão mto divertidas tbm. rs.

saudades de vc!

beijos e continue aproveitando essa delícia que deve estar aí no sul!

May

 
Às 10:06 PM, Anonymous Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
Td bom aí no sul ? Me disseram que está um frio enorme... minha amiga chegou de Curitiba ontem, estava 5 graus ! Imagina aí em Porto Alegre...
Tô com saudade de vc ! Das nossas idas ao Mc, das nossas conversas, das nossas risadas... ai ai ai ! Volta logo !
Depois te respondo aquele e-mail, ok ?
Ahh sim, a música da Lara Fabian chama "Love by Grace". A letra dela é muito tosca... rs.
Beijoooooooooooo.

Dani

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter