11.03.2005

O Masp e o que eu ainda vou fazer

O Masp é um dos lugares em que está rolando a Mostra Internacional de Cinema, aqui em São Paulo. Há dias que, voltando da faculdade, eu passo lá em frente e vejo um monte de gente, umas 100 pessoas, assistindo algum filme.

Hoje estava passando Olga, eu acho.

Fiquei pensando o quanto eu gostaria de ter mais tempo pra fazer várias coisas que, durante a semana, com o corre-corre da aula pro trabalho e vice-versa, eu não consigo fazer. Passear sem pressa pelo centrão, ver um montão de filmes da Mostra, passear mais pelos jardins, conhecer um monte de lojas, ruas, praças, parques, museus... que eu não conheço.

Mas pensando bem talvez seja melhor fazer isso aos poucos, mesmo que pareça mais chato.
Deve ser aquela velha história dos jovenzinhos, que sempre querem tudo pra hoje, têm pressa e pensam que o tempo tá passando e eles não fizeram nada.
Daí continuo eu passando pelo Masp e percebo que já fiz e ainda tenho muita coisa pra fazer, que não exatamente ver um filme da Mostra naquele momento...!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

Site Meter