11.25.2004

Resposta automática

Almoço. Prato de salada + prato de massa bem servido com uma carne + sobremesa + refrigerante = doídos R$ 13,00.

A dona do restaurante, ao saber que era a minha primeira vez e da Aninha almoçando por lá, simpática em excesso, várias vezes passa explicando o cardápio, o que será servido no dia seguinte e, num último momento enfia sua cara na minha frente assustadoramente e pergunta:

- De 0 a 10 qual é a nota, hein?

É a pergunta que constrange a qualquer um. A resposta que ela esperava é o óbvio dez.

E eu, com todas as poucas letras digo a resposta que ela queria ouvir. Eu não pensei para responder aquilo, simplesmente respondi o que já estava implícito na pergunta.

Engraçado como tem gente que perguntas coisas não só querendo como quase forçando, com a expressão e o tom de voz, a sua resposta. E eu, muitas vezes caio nessa, não posso negar...

2 Comentários:

Às 1:53 PM, Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAA

pois é né rebeca
falta cara de pau ai! aahhahaa

dona, ta mto caro, mas vc foi simpática. Então, 8.
rs
bjo
Aninha

 
Às 2:05 PM, Blogger Rebeca disse...

Boa, Aninha! Essa vai ser a resposta, da próxima vez!

Beijos,

beca

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter