11.24.2004

Boatos

Boatos são uma merda. Sempre, em qualquer situação. Do fala-fala entre mulheres sobre os homens alheios ao blá-blá-blá de colegas de faculdade sobre a maneira como um trabalho deve ser entregue.

Como pode as pessoas acreditarem em algo que ouvem tão facilmente, sem o mínimo de senso crítico?

Investigar e procurar a verdade sem espalhar algo de que não se tem certeza não é só teoria de Jornalismo Básico, meus amigos. É prática pra vida.



Curtam a tirinha abaixo. Por mais clichê que pareça, é o que realmente acontece.




2 Comentários:

Às 11:16 AM, Anonymous Anônimo disse...

eu adoro essa charge!!! hahahaahaa

meu..verdade..bom senso é fundamental. E o que custa perguntar pra fonte né?
bjoooo
ana carol cap

 
Às 11:30 AM, Anonymous Anônimo disse...

Nem me diga!!!!!!!!!
Estressei com 20 mil emails perguntando se era verdade que o Erivan tinha deixado entregar semana que vem o trabalho. E mais, emails de pessoas que já tiveram problemas com isso.

Pergunta pra ele! Tenho cara de assessora do cara ? hahahahaha

CAROL


PS: Tô com fome! Por isso, o mal humor!!!!!!! hahahaha

PS: T^com

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter