2.14.2005

BBB


Sim, eu assisto Big Brother. Não amo de paixão, mas acho interessante. E muitos dos que falam que não assistem, provavelmente mentem. Sem hipocresia, por favor.

Enfim, só queria dizer uma coisa sobre isso: não entendo por que todo mundo condena a prática da panelinha (que existia, agora me parece que se desfez) de jogar. Ué, estando literalmente dentro de um jogo, por que seria tão condenável jogar? Na minha opinião, não jogar dentro de um jogo é estar fora dele.

É engraçado, as pessoas colocam jogar como "pisar nos outros", "não levar em conta o ser humano" ou várias outras coisas que não se assemelham em nada à realidade do tal jogo. Ainda mais quando se tem 1 milhão de reais sendo disputado....

É pra deixa qualquer um louco. Por isso que eu gosto é de estar sentadinha na cadeira da minha casa só olhando aquilo tudo pela TV.

1 Comentários:

Às 1:59 PM, Anonymous Anônimo disse...

Apoiada Reba!

 

Postar um comentário

<< Home

Site Meter